quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Tolerância zero...


Numa loja de produtos agropecuários

- Tem veneno pra rato?
- Tem!
- Vai levar? Pergunta o balconista.
- Não, vou trazer os ratos pra comer aqui!!!!!!

Casal abraçadinho, entrando no barzinho romântico
- Mesa pra dois?
- Não, mesa pra quatro, duas são pra colocar os pés.

Fumando um cigarro
- Ora, ora! Mas você fuma?
- Não, eu gosto de bronzear meus pulmões.

Voltando da pescaria com o balde cheio de peixes
- Você pescou todos?
- Não, alguns peixes são suicidas e se atiraram no meu balde.

Com vara de pescar na mão, linha na água, sentado
- Aqui dá peixe?
- Não..dá tatu, quati, camundongo, ....peixe costuma dar lá no mato.

Sujeito no caixa do cinema
- Quer uma entrada?
- Não, não, é que eu vi essa fila imensa e queria saber onde vai dar!!!!!!!

Deitado, de olhos fechados, na cama, com a luz apagada
- Você tá dormindo?
- Não, tô treinando pra morrer!

Levando um aparelho eletrônico para a manutenção
O técnico pergunta: - Tá com defeito?
- Não é que ele estava cansado de ficar em casa e eu o trouxe para passear

Está chovendo e percebem que você vai encarar a chuva
- Vai sair nessa chuva?
- Não, vou sair na próxima.

Acaba de tomar banho e vem a pergunta:
- Você tomou banho?
- Não, mergulhei no vaso sanitário!

Em frente do elevador da garagem do prédio e a pergunta:
- Vai subir?
- Não, não, tô esperando meu apartamento descer pra me pegar.

No banheiro quando alguém bate na porta
- Tem gente?
- Não! É a merda que está falando!

Chegando ao banco com um cheque e pede pra trocar:
- Em dinheiro?
- Não, me dá tudo em clips!

Nenhum comentário:

Postar um comentário