quinta-feira, 28 de julho de 2011

Prefiro um amigo como você do que um estranho para amar...

Fico sempre tentando construir um sorriso seu, escondido atrás desta tela... Imagino sua voz, o seu olhar, o seu jeito de teclar... Tudo posso imaginar. Mas o que realmente importa é o que vem de dentro de você e chega a mim. Sua vontade de participar da minha vida e dos meus sonhos. Um jeito só seu de me dizer as palavras certas no momento em que eu mais preciso delas; a sua emoção ao encontrar-se nos meus recados e pensamentos, a lágrima de cumplicidade, o sorriso de amizade, os ouvidos que cede para minhas lamúrias e o aplauso às minhas venturas. Sei que está aí a qualquer hora! Abro o meu coração. Eu não te engano e você não tem razões para me enganar. Por tudo isso e por tantas coisas mais é que lhe digo sem vacilar: a verdadeira amizade tolera obstáculos que o amor não consegue suportar. Prefiro ter um amigo como você do que um estranho para amar!




Nenhum comentário:

Postar um comentário